Wednesday, August 1, 2012

Um velho projeto transformado em realidade (português brasileiro)

Olá, pessoal!

Fiquei muito tempo sem escrever neste blog. Pretendo atualizá-lo regularmente a partir de agora. Tenho um outro blog em japonês e essa é a primeira vez que escrevo em português. Decidi que vou concentrar tudo o que eu quiser escrever em um só blog: este.

Hoje, gostaria de falar sobre o que tenho feito durante todo esse tempo. Tenho trabalhado em um velho projeto meu que eu consegui concretizar. Sempre fui muito apaixonado por aprender línguas estrangeiras e sempre quis trabalhar ativamente com elas. Por isso, abri um escritório que oferece serviços relacionados a idiomas. O nome do escritório é “Southern Cross Language Office” (Escritório de Serviços Linguísticos Cruzeiro do Sul).

Estou oferecendo serviços tais como tradução, interpretação, revisão, transcrição, secretária de Internet, cursos de línguas estrangeiras pelo skype, abertura e administração de redes sociais, entre outros serviços.

Minha equipe eu trabalhamos com vários idiomas incluindo inglês, japonês, alemão, italiano, francês, espanhol, russo, sérvio, romeno, etc. A minha equipe é composta de profissionais no mundo inteiro. O trabalho conjunto pode ser feito graças a Internet.

Dêem uma olhada. Fiz um vídeo para apresentar o escritório. O vídeo está no canal youtube oficial do escritório.



Clique aqui para ver a homepage do escritório.

Nós também estamos no facebook. Clique aqui para ver a página do escritório no facebook.

Vou escrever regularmente sobre o nosso trabalho neste blog.

Conto com o apoio de todos vocês.

Obrigado!
Alexandre.

No comments:

Post a Comment